A Entidade

"Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte."




Eu aqui de novo para falar de filmes. Bem, estamos aqui com 'A Entidade'. Não gosto muito de filmes de terror, mas fui obrigada a assistir esse - eu odeio elas por isso- com minhas maravilhosas amigas. Particularmente, os sons assustavam bastante - o grito da minha amiga também-  e o filme mesmo, não assustou muito. A Entidade tinha bastante chance para ser O Filme de Terror Do Ano!, porém, não utilizaram todas as oportunidades e acabou sendo apenas mais um filme de terror em cartaz. Muito triste isso, eu gostaria de postar sobre Possessão aqui, mas não tenho coragem suficiente para ver esse filme, só o trailer me assustou mais que A Entidade inteiro. Sinto muito por isso.






Por: Lucy
P.S.: meus posts são uma droga, eu sei .-.

0 comentários:

Postar um comentário