"Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte."
Eu aqui de novo para falar de filmes. Bem, estamos aqui com 'A Entidade'. Não gosto muito de filmes de terror, mas fui obrigada a assistir esse - eu odeio elas por isso- com minhas maravilhosas amigas. Particularmente, os sons assustavam bastante - o grito da minha amiga também- e o filme mesmo, não assustou muito. A Entidade tinha bastante chance para ser O Filme de Terror Do Ano!, porém, não utilizaram todas as oportunidades e acabou sendo apenas mais um filme de terror em cartaz. Muito triste isso, eu gostaria de postar sobre Possessão aqui, mas não tenho coragem suficiente para ver esse filme, só o trailer me assustou mais que A Entidade inteiro. Sinto muito por isso.
Por: Lucy
P.S.: meus posts são uma droga, eu sei .-.
"Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso."
Bem, aí está a sinopse do filme, agora, se você quer ver o filme porque acompanha a 'saga', okay, você é um fanático (ou fã) mas se você vai apenas para passar o tempo tentando ver algo divertido, desista, vá assistir A Entidade ou Possessão (se gosta de filmes de suspense/terror) se não gosta, vá assistir, Gonzaga ou Hotel Transilvânia porque Atividade Paranormal 4 é bem sem graça... Não tem nada de 'Oh Meu Deus, é o filme do A-N-O'. Peço desculpa aos fãs, mas eu saí decepcionada do cinema.
Por: Lucy